Mesmo com a guerra cambial internacional, mesmo com a Lava Jato e mesmo com uma mídia fazendo papel, declaradamente, de oposição política, o Brasil da Dilma e do PT viveu pleno emprego.
Da TV Cultura tucana até o conglomerado sonegador de impostos conhecido com Rede Globo eram obrigados a noticiar o fato histórico. Em de 2014 até pré-Golpe contra a presidente Dilma vivíamos os bons tempos do pleno emprego.O Jornal da TV Cultura faz uma notinha rápida como se o que estava acontecendo normalmente e nada deveria ser informado com o real peso histórico da informação. Lembrando que o governador era o Alckmin que controlava, junto com o PSDB, a programação da TV Cultura.
O melhor vídeo é da Globo News dizendo que o desemprego caiu pois não tinha mais gente procurando emprego…
Faz algum sentido? Essa mulher realmente se considera uma jornalista? A jornalista, afirmava, sem nenhuma fonte mas com muita convicção que as pessoas tinham parado de procurar emprego simplesmente por parar. Como as pessoas viveriam sem uma fonte de renda?
Não! A taxa de desemprego tinha caído durante a gestão da Dilma porque o governo estava orientado para o desenvolvimento do mercado interno, na valorização do salário e expansão das obras públicas para Copa de 2014 e da Olimpíada de 2016.
Os “jornalistas” da Globo News no passado e ainda hoje não fazem o papel de informar e noticiar algo. Esses sempre foram e sempre serão serviçais do dono da empresa. Neste caso da família Marinho dona dos canais da Globo.




Social Icons