Neocon John Bolton, ex-assessor de Bush e Trump, assume que planejou golpes de Estado

O criminoso de guerra, genocida, fascista, sonegador, corrupto, neocon, John Bolton, assumiu na TV norte-americana que durante sua carreira de funcionário público gringo ajudou planejar Golpes de Estado contra países inimigos.

Bolton, deu uma entrevista para a CNN, no dia 12 deste mês [Julho], ao ser questionado pelo dito jornalista Jake Trapper sobre a “tentativa” de golpe de Estado em 6 de Janeiro de 2021 por Trump e seus seguidores, ele para tentar inocentar Trump disse:
[…] Como alguém [ele] que ajudou a planejar Golpe de Estado, não aqui, mas em outros lugares, é preciso muito trabalho.
 
 

O jornalista Trapper tenta perguntar ao neocon sobre os golpes de Estados:

Bolton: "Não vou entrar em detalhes, mas…"

Tapper: "Golpes bem sucedidos”

Bolton cita a tentativa fracassada de dar golpe na Venezuela, Tapper acrescenta: "Sinto que há outras coisas que você não está me contando".
O veio vagabundo declara publicamente, ainda faz jabá do seu livro, fica evidente que toda a confusão política recente na Venezuela é culpa dele!

Não precisa ser jornalista da CNN para fazer uma pesquisa básica para descobrir que no caso da Venezuela: o fantoche Juan Guaidó como presidente ilegítimo e as duas tentativas de envio de mercenários norte-americanos para o país tem o dedo podre gaviota da guerra John Bolton.

Bolton e o Bolsonaro

Antes mesmo de Bolsonero assumir o poder [em 2018], ilegitimamente, visto que Lula foi preso durante o processo eleitoral, o gaviota da guerra Bolton se reuniu com o miliciano lá no condomínio Vivendas da Barra. Além de traição, Bolsonazi bateu continência para um estrangeiro…



Se vivermos em um país sério o inominável que está na cadeira de presidente de modo ilegal teria sido preso, diversas vezes, em até na gringolândia norte-americana o infeliz seria condenado a morte por traição.
Mas como estamos numa bananalândia nada acontece.

Fontes: 1, 2, 3, 4 e 5.