Informe Moderadamente Radical

Infelizmente tenho que anunciar que o nosso podcast do Moderadamente Radical acabou… Mas?

Hoje, depois de 19 programas, quase 2000 visualizações e 300 downloads, mais de 12 horas de conteúdo maravilhosamente Radical e esquerdinha social-democrata, o Moderadamente Radical podcast chega ao fim.

A meta inicial era realizar 42 episódios, um por semana, durante todo o ano de 2022, cobrir a eleição com opinião nada isenta e muito partidária repleta de fatos. Entretanto, devido a problemas de agenda, dedicação para o projeto, questões pessoais e profissionais [além do MR] tenho que deixar registrado que a dupla nada dinâmica seguirá por caminhos diferentes. 
 
Tenho que agradecer aos ouvintes pela paciência, comentários e algumas críticas nada construtivas.
Muito obrigado até então!... FUTURO

Entretanto, EU seguirei firme e forte no projeto!

Acredito no potencial e na necessidade de fomentar uma audiência que seja crítica, sem isenção e que tenha lado correto da história, sem ficar junto aos sofomaníacos do psolismo-radical-de-butique que assolam a Internet brasileira e ao mesmo tempo estruturar uma comunidade para o embate contra a extrema direita nacional que ama o nazifascismo.

Darei continuidade em nossos posts diários sobre política, geopolítica e das bizarras narrativas que a mídia [gringa e brasileira] divulgam diariamente.

Estou pensando em manter o podcast MR em dois formatos: em primeiro lugar numa versão pocket donde comentaria as notícias recentes [sobre tudo que fosse importante da política e um contexto político também] e, em um segundo momento, trabalhar no Moderadamente Radical como um programa de entrevista voltado para pessoas desconhecidas e, ao mesmo tempo, relevantes para sociedade… Quero entrevistar pessoas que eu tenha informações do seu passado, contudo que eu seja surpreendido pelo assunto abordado.

E se eu tiver tempo e fôlego lançar, enfim, o "podcast visual" no Youtube sobre o que a mídia brasileira esconde do leitor/telespectador/usuário médio.

Aguardem novidades e todos oremos ao deus-ateu buda-lá!

Link do Moderadamente Radical em nossa Plataforma principal [AQUI]