Graças ao nefasto e corrupto governo do Bolsonoia o brasileiro não tem um dia de paz. Nem mesmo no sagrado final de semana temos uma folga e infelizmente um coquetel de mentiras, absurdos e ultrajes assolam o noticiário brasileiro.
A conja do suspeito Moro
A “conja” do Sérgio Moro, futura candidata a sei lá o que em São Paulo, mesmo não possuindo moradia no Estado e nunca antes na história desse país viveu no Estado de São Paulo, deu uma entrevista nada isenta e muito chapa branca. Mentiu descaradamente dizendo que o seu marido, o ex-juiz, condenado pelo Supremo Federal como um juiz suspeito/corrupto, dizendo que o MORO só teria recebido convite para ser Ministro do Bolsonazi depois da eleição… O que é mentira!
Mourão afirma que fez convite no primeiro turno da eleição contra Fernando Haddad e no próprio “livro” do marido, o Sérginho suspeito Moro aponta a mesma informação do convite durante o processo eleitoral de 2018.
Mourão afirma que fez convite no primeiro turno da eleição contra Fernando Haddad e no próprio “livro” do marido, o Sérginho suspeito Moro aponta a mesma informação do convite durante o processo eleitoral de 2018.
Um excelente vídeo do Joaquim de Carvalho mostrando claramente como Rosângela Moro era a senhora do dinheiro da família e na ambição de enriquecer rápido com a “fama” do marido.
O golpista da Jesus.com
O golpista da Jesus.com
Eduardo Cunha o responsável-mor pelo Golpe de 2016 que derrubou uma presidenta reeleita, como o Brasil não é para amadores e o brasileiro adora traição mas odeia o traidor, tinha perdido os seus direitos políticos pelos seus pares em Setembro de 2016, porém graças a um juiz, de forma muito suspeita, pode ter seus direitos políticos restabelecidos e voltar ao cenário político como nada tivesse acontecido.
Nesta sexta-feira (22/07) um juiz do TRF-1 deu uma liminar ao Cunha alegando que:
[...] Nesta análise superficial, afigura-se juridicamente plausível que o relator não poderia agir de forma isolada, sem levar eventuais impugnações do processando ao julgo do Conselho…Ou seja, o juiz faz um julgamento de modo “superficial” da cassação do golpista-mor, um desembargador que não foi eleito, que não teve voto, que chegou onde chegou por certos jeitinhos e mandou um grande F para 450 votos de deputados eleitos que cassaram Cunha em 2016.
Brasil é uma bananalândia!
O covarde
O presidente dos fascistas e isentões, responsável por quase 700 mil mortes de COVID, disse no sábado (23/07) que se “perder” o mandato será preso e poderá ficar por até 100 anos…
Frase do Bolsonazi:
Hoje está na imprensa, segundo um grupo meu, tá na imprensa, ameaças à minha pessoa. Se eu perder o mandato, poderei ser preso por até cem anos pelos ataques à democracia. Eu não dou recado a ninguém. Se querem dar recado a mim, não vai surtir efeito. Vou continuar fazendo a mesma coisa.O ilegítimo no poder está desesperado com a possibilidade, real, de perder as eleições, e como um bandido que é sabe que cometeu crimes contra o povo brasileiro e contra a humanidade.
Para piorar, no domingo, dia 24, na convenção que oficializou como candidato, ao vigésimo centésimo partido que cumpre tabela, o PL, em menos de uma hora ele contou 7 mentiras. Mentiras desde que Lula defende bandido até que a sua Ministra dos agrotóxicos [agricultura] seria responsável por 1 bilhão de pessoas alimentadas no planeta.
No final tem que ser muito maluco e neofascista de carteirinha para, depois de quatro anos de desgraça no Brasil e de volta ao mapa da fome da ONU, acreditar nesse sujeito. O bolsominion gado apoiador dessa coisa é tão criminoso quanto seu líder!






Social Icons