O muso Fernando Haddad foi corajoso ao participar de um programa - com ditos jornalistas bancados pelo vilão Saad - sintetizou os eixos fundamentais de seu programa de governo para SP: Educação de qualidade, atenção na Saúde pós-COVID e geração de Empregos como foco no setor de Tecnologia.

Programa Band Eleições foi ao ar no dia 13 de Junho/2022 e o astuto petista começou a entrevista com uma proposta interessante de se criar, se eleito é claro, um programa emergencial para combater a miséria no Estado de São Paulo.

Na minha singela opinião seria fundamental pela necessidade óbvia que as pessoas estão passando devido ao governo do genocida neoliberal fascista Bolsonero e seria uma bela jogada política para manter a população motivada.

Propostas discutidas pelo Haddadzão:
  • Interação e indução do governo de Estado de São Paulo junto as Prefeituras [2m22s],
  • Melhoria da Segurança Pública, obrigatoriedade do uso de câmeras nas fardas e metas para a polícia resolver crimes com foco na investigação – só isso já seria uma pequena revolução no Estado [9m44s],
  • ‘Melhorar’ a SABESP - nada de reestatizar/nacionalizar [19m30s],
  • Um Sistema Inovação do Estado [21m50s] - na minha opinião seria um think tank de cientistas, ‘setor privado’ e o Estado decidindo… para o Brasil seria outra revolução, ainda mais no Tucanistão. Teríamos uma instituição do jeito que os países Europeus, China e até os States já tem,
  • Constitucionalizar a “Autonomia das Universidades Públicas de SP” [22min50s] - discordo totalmente, mas…
  • Questão do Saúde, as consultas acumulados e pós-COVID [24min].

Fernadinho se saiu bem ao sintetizar suas propostas eleitorais para os jornalistas. Contudo, o vício da academia ainda persiste no camarada. Sempre fico pensando que ele precisa ficar mais solto, usar palavras mais simples e focar em responder não para os jornalistas mas mandar a resposta diretamente para o público. 
Outro erro que Haddad persiste, na minha singela certeira opinião, é de acreditar na democracia brasileira, de que seus opositores - bolsominions/liberalóides/isentões estariam dispostos a conversar.

O povo paulista só vai aprender com Força, Ordem e Dominação. Paulista é tão burro que votou e vota em tucanos. O reacinha paulista deve ser subjugado e humilhado em praça pública.